Santa Maria, segunda-feira, 20 de maio de 2024

COF emite parecer favorável à normal tramitação em projeto do Executivo

• 28/11/2023
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 28/11/2023

Em reunião ordinária da Comissão de Orçamento e Finanças (COF) na manhã desta terça-feira (28), o vereador Pablo Pacheco emitiu parecer favorável à normal tramitação do Projeto de Le nº 9706/2023, que autoriza a concessão de subsídio tarifário ao Transporte Público Coletivo Urbano de Passageiros no Município de Santa Maria. O parecer do relator foi acompanhado pelos demais vereadores do colegiado.

Conforme o projeto, o aporte de valores ao sistema de transporte público fica limitado ao valor de R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais), e acontecerá na
modalidade de subvenção econômica, no exercício de 2023

EMENDAS LOA:  Até esta quarta-feira (29), poderão ser apresentadas – via sistema Cittá -  emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual 2024, direcionadas à Secretaria Legislativa da Câmara de Vereadores.

Integram a COF os vereadores Werner Rempel (presidente), Manoel Badke, João Ricardo Vargas, Pablo Pacheco e Tubias Callil.

Texto: Clarissa Lovatto

Fotos: Mateus Azevedo