Santa Maria, segunda-feira, 20 de maio de 2024

Comitê de combate ao Crack deve ser debatido nesta quinta-feira (20)

• 18/05/2010

O legislativo municipal, por meio da Comissão Especial de Combate ao Consumo de Crack, juntamente com a Comissão de Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, promove nesta quinta-feira, dia 20, uma reunião com a finalidade de formar o Comitê de Iniciativas de Combate ao Consumo de Crack. A atividade ocorrerá no auditório da prefeitura, às 10h.
Planejamentos, visitas, debates e ações preventivas são alguns dos objetivos do comitê. O presidente da Comissão Especial de Combate ao consumo do Crack, vereador Tubias Calil, destaca que a iniciativa é de vital importância visto o aumento do consumo da droga em Santa Maria.
Entidades civis, organizações sociais, universidades e a comunidade em geral estão convidados para participar da ação. Mais informações pelo (55) 3220-7243