Santa Maria, segunda-feira, 27 de maio de 2024

Legislativo recebe doações para vítimas das chuvas no RS

• 06/05/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 06/05/2024

Após retomar presencialmente as atividades, a Câmara de Vereadores de Santa Maria passa a ser um ponto de coleta de donativos àquelas pessoas atingidas pelas fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Desta forma, quem puder auxiliar com doações de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza, pode levá-lo até a sede do Legislativo, que fica na Rua Vale Machado (nº 1415), no centro da cidade.

A Câmara pede a quem possa realizar doações que, dentro do possível, também destine fralda (demanda que tem sido mais frequente às crianças).

Os produtos podem ser entregues junto à recepção do prédio da Câmara de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min; e na sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Obs.: itens que estão sendo mais demandados neste momento, conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social:

Arroz
Feijão
Massa
Farinha
Sal
Óleo
Açúcar
Farinha de milho
Água
Leite
Fraldas