Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Câmara tem atividades presenciais suspensas nesta quinta e sexta-feira

• 02/05/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 02/05/2024

Em razão das enxurradas que atingem Santa Maria e de novos alertas de chuvas intensas, a direção da Câmara de Vereadores deliberou pela suspensão das atividades presenciais nesta quinta (02) e sexta-feira (03). Desta forma, ficam canceladas a Sessão Ordinária de hoje, bem como quaisquer reuniões, audiências, seminário e demais eventos agendados para ocorrerem na sede do Poder Legislativo. Conforme o secretário legislativo da Câmara, Julio Cesar Gonçalves dos Santos, a seção legislativa está apta a realizar todos os processos via sistema Città ou via e-mail. “A secretaria legislativa vai fazer o levantamentos dos processos legislativos e ajustar os prazos, em decorrência da suspensão”, explicou Julio.

Durante esses dois dias, todos os setores administrativos e gabinetes parlamentares mantêm, em regime excepcional de home office, servidor(a) em plantão para fins de atendimento de eventuais demandas e solicitações recebidas para encaminhamento com urgência.

De acordo com secretário de gestão e administração, Luciano Diehl, o Poder Legislativo está em total atividade neste período crítico que a cidade atravessa. “Todos os setores e gabinetes estão em atividade e concentrando esforços no auxílio e orientação da população. Quem precisar entrar em contato com a Câmara os canais de comunicação estão à disposição”, enfatizou. A priori, a Câmara de Vereadores retoma as atividades presencias na segunda-feira, dia 06.

Texto: Clarissa Lovatto

Arte: Luísa Monteiro