Santa Maria, segunda-feira, 29 de abril de 2024

• 11/04/2024
  • Geral
  • Criado por: Marcelo Martins em 11/04/2024

Na tarde desta quinta-feira (11), na Sala de Reuniões Vereador Lauro Machado, a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos aprovou a tramitação de um projeto de lei oriundo do Poder Legislativo. O Projeto de Lei 9737/2023, de autoria do vereador Delegado Getúlio (Republicanos), dispõe sobre a obrigatoriedade da capacitação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para servidores públicos nas unidades da rede municipal de saúde no município de Santa Maria.

A relatora desta proposição, vereadora Marina Callegaro (PT), opinou pela normal tramitação da matéria. Por unanimidade, a comissão aprovou o relatório da parlamentar. Participaram da reunião os vereadores Roberta Leitão (PL), presidente do colegiado, Marina Callegaro, vice-presidente, Delegado Getúlio, Paulo Ricardo Siqueira (PSD), Tony Oliveira (Podemos) e Tubias Callil (PL).

Texto: Mateus Azevedo
Foto: Luã Santos