PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

Sessão Plenária Ordinária de 26 de março: pauta prevê expediente nobre ao Colégio Militar, moção de congratulação e votação de PLs


  • 25/03/2024
  • 95 visualizações
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 25/03/2024
Compartilhe:

A Sessão Plenária Ordinária desta terça-feira (26) prevê, na Ordem do Dia, em discussão única e votação uma moção de congratulação e uma inserção de artigo nos anais da Casa. Também está pautado, em primeira discussão, a análise de dois projetos de leis (PLs). A moção de congratulação, de autoria da vereadora Anita Costa Beber (PP), fará homenagem aos 59 anos da Escola Providência. O parlamentar Paulo Ricardo (PSB) requereu a inclusão do artigo “Há 30 anos no coração do Rio Grande” publicado em 1º de março deste ano no jornal Diário de Santa Maria. 

Em primeira discussão, estão dois PLs: o de nº 9724/2023, de autoria do vereador Valdir Oliveira (PT), que denomina Travessa Antônio Carlos Silva o logradouro público localizado no trecho de 127 metros a sudoeste da esquina entre a rua Doutor Luiz Mallo e a rua Borges do Canto, projetado inicialmente com o trecho integrante da Avenida Itaimbé; e o de nº 9729/2023, do vereador Rudys Rodrigues (MDB), institui e Inclui a data de 27 de março como o dia municipal do grafite no calendário de eventos do município.

 

Texto:  Marcelo Martins

Card: Luísa Monteiro


Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços