Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

Comissão de Políticas Públicas aprova tramitação de projeto e encaminha matéria à relatoria

• 21/03/2024
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Mateus Azevedo em 21/03/2024

Na manhã desta quinta-feira (21), na Sala Vereador Arnaldo Souza, o Plenarinho da Câmara, a Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais realizou reunião ordinária. Na pauta, os parlamentares aprovaram a tramitação de projeto e distribuíram matérias para relatoria.

Parecer aprovado

O Projeto de Lei 9724/2023 teve a relatoria do vereador Adelar Vargas, o Bolinha, do MDB, que opinou pela normal tramitação da proposição em seu parecer, o qual foi aprovado pelo colegiado. Essa matéria é de autoria do vereador Valdir Oliveira (PT) e denomina de “Travessa Antônio Carlos Silva" o logradouro público localizado no trecho de 127 metros a sudoeste da esquina entre as ruas "Doutor Luiz Mallo" e "Borges do Canto", projetado inicialmente como trecho integrante da Avenida Itaimbé.

Distribuição de matéria

Já o Projeto de Lei n ° 9735/2023, de autoria do vereador Danclar Jesus Rossato (PSB), foi distribuído para a relatoria do vereador Alexandre Pinzon Vargas, do Republicanos. O relator terá até 14 dias para exarar parecer sobre a proposição, que denomina de Praça Amigos das Crianças, a área verde localizada na Rua Profetiza Ester, esquina com a Rua Profeta Jonas, Vila Núcleo Central, Bairro Nova Santa Marta.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Arquivo CMVSM