Santa Maria, quarta-feira, 8 de maio de 2024

Comissão Especial da RGE cobra explicações referentes às podas de árvores

• 20/03/2024
  • Reunião de Comissão
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 20/03/2024

A Comissão Especial da RGE esteve reunida nesta quarta-feira (20) para tratar do serviços prestados pela companhia em Santa Maria. Em pauta, estiveram os temas de substituição dos postes de madeira, quedas de luz, demora no restabelecimento do fornecimento de energia, valor da tarifa, entre outros assuntos. A comissão - composta pelos parlamentares Adelar Vargas (presidente), Helen Cabral (vice-presidente), Juliano Soares (relator) - realizará sistematicamente agendas para ajustar questões referentes aos serviços do campo à cidade.

No encontro, que foi realizado na Sala de Reuniões, estiveram presentes representantes da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), das secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente e da Eon Energia e Iluminação, empresa prestadora de serviços de iluminação pública.

Texto: Marcelo Martins

Fotos: Gustavo Nuh