Legislativo recebe visita do Deputado Valdeci Oliveira

O presidente do Legislativo, vereador Admar Pozzobom, juntamente com os vereadores Daniel Diniz, Valdir Oliveira e Profª Celita da Silva, recebeu na manhã desta segunda-feira (24), a visita do Deputado Estadual Valdeci Oliveira.

Sessão Ordinária, 20 de abril de 2017

PROPOSIÇÕES APROVADAS:
- Requerimento, da vereadora Pastora Lorena, solicitando envio de Moção de Congratulações à Rádio Guarathan pela passagem dos 57 anos de serviços de radiodifusão prestados à comunidade santa-mariense e região;
- Projeto de lei 8454, de autoria do Poder Executivo, que Altera a Lei n° 6108, de 28 de dezembro de 2016, que autoriza o Poder Executivo a alienar um imóvel de sua propriedade." Com a nova redação proposta, o valor arrecadado com a alienação do bem será destinado a aquisição ou ampliação de imóveis destinados especificamente para unidades básicas e secundárias de saúde.

Legislativo realiza abertura da Semana do Escotismo

Na noite desta quarta-feira (19), a Câmara de Vereadores realizou solenidade de abertura da Semana Municipal do Escotismo com homenagem aos jovens e voluntários do movimento escoteiro em referência ao Dia do Escoteiro, celebrado em 23 de abril.

Comissão Especial faz reunião para projeto de Segurança

Na tarde desta quarta-feira (19), a Comissão Especial para tratar da falta de segurança nas agências bancárias públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do Município de Santa Maria, se reuniu para acertar alguns detalhes.

Câmara recebe obra para acervo

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente do Legislativo, vereador Admar Pozzobom, recebeu a Diretora da Associação dos Artistas Plásticos de Santa Maria.

Comissão Especial visita região oeste e sul de Santa Maria

Na manhã desta quarta-feira (19), os vereadores Adelar Vargas, Marion Mortari e Profª Celita, que integram a comissão especial para acompanhamento dos alagamentos que ocorrem em Santa Maria, percorreram por diversas ruas na região oeste e sul da cidade.

Legislativo entrega Comenda “Coronel Pillar”

Em Sessão Solene na noite desta terça-feira (18), a Câmara de Vereadores realizou a entrega da Comenda “CORONEL PILLAR” ao 1º Tenente da Brigada Militar da Reserva Altiva, Ivonir Dorneles. Essa Comenda é destinada aos policiais militares inativos que se destacaram no exercício das atividades de policial militar.

Sessão Ordinária, 18 de abril de 2017

TRIBUNA LIVRE: O espaço foi utilizado por Luciano Caldeira Villanova, da direção do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria – CTISM, que destacou fatos históricos marcantes no cinquentenário do Colégio, celebrado em 04 de abril. “Esses cinquenta anos foram marcados por muitas dificuldades e também por muitas vitórias”, ponderou. Estudantes do CTISM acompanharam a sessão ordinária.

Reitor expõe situação da UFSM aos veradores

Na tarde desta terça-feira (18), o presidente do Legislativo, vereador Admar Pozzobon, junto com os demais parlamentares, se reuniu com o Reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann e o secretário geral do gabinete Marionaldo da Costa Ferreira.